Domingo, 05 de julho de 2020

09 OUT 2019
EDUCAÇÃO
BARÃO DE ANTONINA - MUNICÍPIO SE HABILITA PARA RECEBER SALA DESCENTRALIZADA DA ETEC A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina recebeu essa semana notícia de que o município se encontra devidamente

A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina recebeu essa semana notícia de que o município se encontra devidamente habilitado para o recebimento de uma sala descentralizada da ETEC – Escola Técnica do Centro Paula Souza para o curso de Técnico em Administração.

Provavelmente muito em breve, o município deverá abrir as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo para ingresso no curso Técnico em Administração.

A sala descentralizada deverá funcionar junto a Escola Municipal Prof.ª Alice de Moraes Oliveira, com aulas durante o período noturno. Maiores informações a Prefeitura Municipal deverá se pronunciar em breve para que todos tenham oportunidade no Processo Seletivo.