Quarta, 08 de abril de 2020

07 OUT 2019
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES BUSCA RECAPEAMENTO DA VICINAL JUCA MINEIRO

A prefeita Maria Neres esteve em São Paulo, no último dia 04/10 (sexta-feira), na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, quando tratou sobre o recapeamento asfáltico da estrada vicinal Juca Mineiro, que liga o município a divisa com o Estado do Paraná.

Durante a reunião com Marco Pilla – Coordenador do Programa de Vicinais a prefeita pode expor as condições precárias da vicinal, reiterou que a mesma possui em torno de 6 km de extensão e possui grande fluxo de veículos e caminhões, tanto os que se dirigem do Estado de São Paulo, quanto àqueles advindos do Sul do País.