Sexta, 29 de maio de 2020

07 FEV 2020
BARÃO DE ANTONINA – MUNICÍPIO PASSA A CONTAR COM CURSO DA ETEC

Na última segunda-feira (03/02), aconteceu nas dependências da Escola Municipal Profª. Alice de Moraes Oliveira, a aula inaugural com a primeira turma do Curso Técnico em Administração, promovido através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Barão de Antonina e o Centro Paula Souza – ETEC.

A conquista desse curso para o município se deu através do esforço comum da prefeita Maria Neres, das secretarias municipais Luciane e Tânia e do presidente da Câmara de Vereadores Junior Barros.

Ao final do curso técnico de administração, o aluno terá uma boa compreensão de como funciona uma empresa, com uma ideia clara da estrutura de seus diversos departamentos e como estes se integram na rotina do negócio. Além disso, o curso de administração na ETEC oferece uma visão multidisciplinar. O aluno se forma com conhecimento em informática, comunicação empresarial, estatística, direito, economia, entre outros.

A aula inaugural contou com os representantes da ETEC de Itararé, sendo a Profª Pamela e o Prof. e Coordenador José Geraldo, que ficaram bastante impressionados com a estrutura oferecidas aos alunos, tecendo elogios para sala de informática, novas salas de aula, alimentação dos alunos e recepção carinhosa.