Quinta, 09 de abril de 2020

07 FEV 2020
TURISMO
BARÃO DE ANTONINA – TURISMO – PREFEITURA PROTOCOLA NOVOS DOCUMENTOS PARA ANÁLISE DO MIT

A prefeita Maria Neres esteve na última quinta-feira (06/02), na Secretaria Estadual de Turismo, onde foi recebida pelo assessor técnico de gabinete Vanilson Fickert, quando apresentou a documentação solicitada para nova análise do pleito do município de Barão de Antonina para ser MIT – Município de Interesse Turístico.

Os Municípios de Interesse Turístico são em número limitado, em 2020 haverá o processo de ranqueamento, quando descerão 3 municípios que não cumpriram as metas estabelecidas e subirão 3 novos municípios que tem interesse e apresentem a documentação necessária e os requisitos legais para ser MIT.

A prefeita Maria Neres tem realizado um grande esforço para que Barão de Antonina passe a ser considerado como MIT – Município de Interesse Turístico, pois considera que com isso haverá um incentivo maior no desenvolvimento da cidade que apresenta belezas naturais, ainda pouco exploradas pelo turistas.