Sábado, 27 de novembro de 2021
18 MAR 2020
TURISMO
BARÃO DE ANTONINA – TURISMO RURAL – PREFEITURA OFERECE CURSOS EM PARCERIA COM SENAR E SINDICATO RURAL DE FARTURA

A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina esta disponibilizando cursos em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Sindicato Rural de Fartura, foram realizados cursos de pedreiro e de cultivo de maracujá, agora está sendo realizado o curso de Turismo Rural e em breve acontecerá o curso de cultivo de orquídeas e de hidroponia.

O curso de turismo rural, ele está sendo ministrado pelo professor Tarcis, antropólogo e com vasta experiência na área. O curso, que está sendo realizado no Barracão de Festas da Igreja do bairro Serra dos Paes, conta com a participação de 25 alunos, destes a maior parte é de produtores rurais dos bairros Serra dos Paes, Parte Norte e Barragem, o curso é composto por 10 módulos e o primeiro modulo foi concluído neste mês de março e promoveu a visitação de 4 propriedades rurais que tem interesse em passar pelo processo de adequação para ingressar no mercado de turismo rural no município de Barão de Antonina.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021