Domingo, 08 de dezembro de 2019

21/08/2019 às 14:01:00
BARÃO DE ANTONINA – TÉCNICOS DA ETEC ITARARÉ REALIZAM VISTORIA EM ESCOLA MUNICIPAL PARA IMPLANTAÇÃO DE CURSO TÉCNICO

Na manhã desta terça-feira (20/08), a Secretária Municipal da Educação Sra. Luciane Furtado juntamente com a Secretária Municipal de Administração e Planejamento Sra. Tânia Meira e o presidente da Câmara de Vereadores Junior Barros recepcionaram as técnicas Adriana e Michelle da ETEC – Escola Técnica Estadual de Itararé, que realizaram vistorias nas dependências da Escola Municipal Prof.ª Alice de Moraes de Oliveira onde será implantada uma Sala Descentralizada para Curso Técnico em Administração a partir do próximo ano.

De acordo com as técnicas, o local foi aprovado com louvores, ainda que, as obras de ampliação e melhorias da Escola estejam em andamento, e informaram que para o mês de Outubro/2019, pretende oferecer a população de Barão de Antonina, um curso de qualificação profissional a ser escolhido.

A Sala descentralizada de Barão de Antonina oferecerá inicialmente o curso de “Técnico em Administração” com a duração de 3 semestres no período noturno.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia logo instar