Sábado, 14 de dezembro de 2019

14/05/2019 às 09:15:00
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES PROTOCOLA DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE SALA DA ETEC – CURSO TÉCNICO.

Na manhã da última sexta-feira (10/05) a prefeita Maria Neres esteve em São Paulo, no Centro Paula Souza onde protocolou a documentação para abertura de uma sala descentralizada para curso técnico da ETEC em Barão de Antonina.

Maria Neres foi recepcionada pela Diretora Superintendente do Centro Paula Souza sra. Laura Laganá e pela técnica sra. Adriana Oliveira que realizaram a conferencia de toda documentação exigida, inclusive a Lei Municipal que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores municipais.

A Administração Municipal indicou a E.M. Profª. Alice de Moraes de Oliveira para receber a sala descentralizada no período noturno. As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) oferecem mais de 100 opções de cursos técnicos presenciais com duração média de 1200 horas, divididas em três semestres. O ingresso é feito mediante processo seletivo semestral (Vestibulinho).

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia logo instar