Terça, 23 de julho de 2019

22/04/2019 às 10:02:00
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITURA FAZ ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA

Na semana que antecedeu a Páscoa, a prefeitura municipal de Barão de Antonina, através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu ovos de chocolate para os alunos das escolas da rede municipal de ensino, as crianças aguardavam o doce presente, entregue pela coordenação das escolas e pela prefeita Maria Neres.

Na ocasião a prefeita destacou a importância de realizar essas ações que proporcionam muita alegria às crianças nessa época da Páscoa, além de todo trabalho pedagógico com o tema, onde também é trabalhado o lado cultural da Páscoa.

Durante a visita nas unidades escolares a prefeita recebeu o carinho dos alunos e parabenizou o trabalho e dedicação dos profissionais da educação. “É uma alegria poder percorrer a creche e a escola municipal, e de alguma forma, contribuir com a Páscoa destas crianças. O envolvimento e o comprometimento das diretoras, professoras, merendeiras e funcionários tornam o ambiente escolar encantador”, parabenizou a prefeita Maria Neres.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar