Segunda, 23 de setembro de 2019

22/03/2019 às 16:07:00
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES INAUGURA CRECHE ROSANA CORREA

Como parte das festividades dos 55 anos de emancipação política-administrativa do município de Barão de Antonina, ocorrido no dia 21/03, a administração municipal realizou a inauguração da Creche Escola Rosana Correa – Zaninha.

A Creche Escola é fruto de convênio celebrado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Educação e F.D.E – Fundo para Desenvolvimento da Educação, para atendimento de alunos com idades entre 0 e 6 anos.

A homenageada Rosana Correa, mais conhecida como Zaninha trabalhou era servidora municipal inicialmente como Merendeira, depois passou a cuidar das crianças, um cargo qual exercia com muito amor e dedicação. Estiveram representando a Zaninha, sua mãe d. Olidia, e sua filha Gisele entre outros familiares.

O evento contou com as presenças de Leandro Damy, presidente do F.D.E., Rosangela Tossi e Rosimary Pazinato Dirigentes Regionais de Ensino, Junior Barros presidente da Câmara e vereadores Ladislau Zeman Filho, Kayo Bueno, Amélio, Nielsen, vice-prefeito Taquinho, da Secretaria Municipal da Educação Luciane Furtado, Diretora da Creche Escola Cristiana Veiga, coordenadores e professores da educação municipal e a população em geral.

Durante a cerimônia de inauguração houve apresentação da Fanfarra Municipal e também dos aluninhos do Maternal I com a professora Ana Paula e Maternal II com a professora Maria Mesquita.

Ao final do evento a prefeita Maria Neres comentou de sua alegria de estar entregando a população um nova Creche Municipal

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia logo instar