Sexta, 07 de agosto de 2020

10 SET 2018
Prefeita Maria Neres assina convênio com a caixa federal

No decorrer da última semana a prefeita de Barão de Antonina, Maria Neres assinou junto a Caixa Econômica Federal em Sorocaba convênio para obras de infraestrutura urbana em ruas do município.

O valor do convênio assinado é de R$ 226.105,13 sendo 222.857,14 do governo federal através do Ministério das Cidades, por emenda do deputado Arnaldo Faria de Sá e R$ 3.247,99 como contrapartida financeira do município de Barão de Antonina.

As obras serão realizadas junto a Rua Belo Horizonte, quais estão previstas a substituição do pavimento intertravado, execução de passeio em piso, sinalização, plantio de árvores e arbustos, colocação de lixeiras.

A prefeita Maria Neres disse estar satisfeita com a assinatura do convênio, pois entende que se trata de melhorias na acessibilidade da população, além de recursos financeiros que serão investidos no município.

Local: Caixa Econômica Federal / Sorocaba
VINCULADOS À PÁGINA: