Domingo, 12 de julho de 2020

29 JAN 2019
PREFEITA MARIA NERES SE ENCONTRA COM SECRETARIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO

No último dia 28/01, a prefeita Maria Neres esteve em Sarutaiá, com a presença do Secretario Estadual de Habitação, sr. Flávio Amary juntamente com demais prefeitos da região em evento de sorteio de 91 Casas do Conjunto Habitacional, naquela cidade.

Durante o encontro a prefeita Maria Neres falou do déficit habitacional que o município de Barão de Antonina ainda tem, bem como, solicitou ao secretário, o agendamento de uma data para entrega das unidades habitacionais no município de Barão de Antonina que estão praticamente finalizadas.

O secretário Flávio Amary, disse que pretende em breve visitar o município de Barão de Antonina e solicitou a sua assessoria agilidade na entrega das casas, para atender as famílias sorteadas no município.