Sábado, 27 de novembro de 2021
25 FEV 2021
BARÃO DE ANTONINA - OBRAS DE MELHORIAS

O gestor atual preocupado com o grande fluxo de veículos que transitam na Vicinal Juca Mineiro, procurou diretamente o órgão competente para viabilizar a execução da obra de melhoria, no dia 23 de fevereiro de 2021 estiveram na Secretaria de Transporte o prefeito Rodrigo e vice-prefeito Odair com os vereadores Eduardo, Letícia, Kayo, Tiago, Edenilton, Celio em reunião com o Senhor Manoel assessor da Presidência da Secretaria do Transporte do Estado de São Paulo, Mateus coordenador político e Odirlei Felix assessor do Deputado Federal Alexandre Leite.

Na reunião foi anunciado as obras de melhorias da Vicinal Juca Mineiro, que liga Barão de Antonina/Sp a Salto do Itararé/Pr. Que em breve estará sendo publicado e licitado contratação de empresa para realização da obra.

Com o trabalho coletivo do Poder Executivo e Poder Legislativo da nossa cidade fomos agradecer o Deputado Federal Alexandre Leite e Deputado Estadual Milton Leite Filho pelo apoio dado a favor do nosso Município.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021