Sexta, 19 de agosto de 2022
10 AGO 2018
FUTEBOL – BARÃO DE ANTONINA SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAIS EM TAGUAÍ
receba notícias

A equipe de futebol adulto da Associação Esportiva Barão de Antonina se classifica para as semifinais do Campeonato Regional de Futebol de Taguaí, após uma brilhante vitória contra a equipe Atlético Bonsucesso de Avaré, no último domingo (05/08), pelo placar de 4 a 2, com gols de Maico (3) e Mateus Souza (1).

O treinador João Carlos, juntamente com o auxiliar técnico Jefinho e Milão fazem questão de elogiar o desempenho da equipe e gradecem pelo apoio que vem recebendo da prefeita Maria Neres no desenvolvimento do esporte no município.

O vereador Kayo Bueno que participa ativamente junto aos jogos da Associação Esportiva Barão de Antonina convida toda população para apoiar o time nesta reta final do campeonato e avisa que o próximo jogo será dia 26/08, as 16:00 horas.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022