18 NOV 2019
OBRAS
BARÃO DE ANTONINA – SONHO REALIZADO – PREFEITA MARIA NERES ENTREGA OFICIALMENTE 30 UNIDADES HABITACIONAIS A POPULAÇÃO DE BARÃO DE ANTONINA

Na tarde dessa quinta-feira (14/11), a prefeita Maria Neres realizou oficialmente a entrega de 30 novas moradias, do Conjunto Habitacional Barão de Antonina D Vereador Ismael Ferreira de Souza, em cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo Valdir da Costa em Barão de Antonina.

O evento contou com as presenças de autoridades da Caixa Econômica Federal, Ricardo Antônio Bortolini – Gerente Regional de Governos, Sandra Cristina de Barros – Gerente de Habitação e Agenor Pereira de Lacerda Junior – Gerente Geral da Caixa, representando a CDHU, estiveram presentes Sandra Cristina de Meira Barreto e Márcio Ribeiro Gabam, o presidente da Câmara de Vereadores Junior Barros, os vereadores Wilson Machado e Nielsen Aparecida de Andrade e o vice-prefeito Taquinho.

O prefeito Bola de Taquarituba, os ex-prefeitos Chico Neres de Barão de Antonina e Du Barreto de Brotas também se fizeram presentes. A Fanfarra Municipal mais uma vez se fez presente, encantando a todos com seu desempenho.

O Conjunto Habitacional Barão de Antonina D, recebeu o nome de Vereador Ismael Ferreira de Souza, através de Lei Municipal nº 830/2018 de propositura do vereador Kayo Orlando Bueno sendo aprovado por todos os vereadores.

A prefeita Maria Neres mais uma vez se mostrou feliz em poder proporcionar o sonho da moradia própria a 30 famílias de Barão de Antonina, que agora poderão tomar a posse definitiva dos imóveis.