Quinta, 09 de abril de 2020

08 NOV 2019
SAÚDE
BARÃO DE ANTONINA – COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITA MARIA NERES ENTREGA NOVOS VEÍCULOS PARA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Na tarde dessa quinta-feira (07/11), a prefeita Maria Neres realizou a entrega de novos veículos para a Administração Municipal, totalizando o valor de R$ 181,900,00 investidos com recursos próprios da municipalidade.

As aquisições se deram através de procedimento licitatório na modalidade Pregão Presencial, sendo a empresa vencedora do certame Proeste Dracena Comércio de Veículos e Peças Ltda, os veículos um Onix LT 1.4, 0 km, no valor de R$ 55.000,00 será destinado a Secretaria Municipal de Educação, a Ambulância Simples Remoção Montana LS 1.4, 0 km, no valor de R$ 86.900,00 e o Onix Plus LT 1.0 Turbo, 0 km, no valor de R$ 70.000,00 serão destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeita Maria Neres se mostrou muito satisfeita com mais essas conquistas de sua administração, disse que com os novos veículos poderá prestar melhores serviços a população e finalizou dizendo: “os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, isso mostra a responsabilidade que conduzimos a Administração Publica, com respeito aos cidadãos e principalmente com o dinheiro público”.

Maria Neres, informou também que até o final do presente ano, pretende adquirir mais dois novos veículos para o setor da Saúde, com recursos de convênio firmado com o Estado de São Paulo, renovando assim toda frota de veículos da Secretaria Municipal da Saúde.