Sábado, 08 de agosto de 2020

19 AGO 2019
EVENTOS
BARÃO DE ANTONINA – JOVENS PARTICIPAM DA CERIMÔNIA PARA CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

Na última quarta-feira (14/08), no Centro Cultural Profª. Leonor Harue Fukuoka aconteceu a cerimônia de entrega dos CDI’s – Certificados de Dispensa de Incorporação, promovido pela Junta do Serviço Militar de Barão de Antonina.

No evento estiveram presentes a prefeita municipal Maria Neres, os vereadores Hélio Ribeiro, Amélio de Oliveira, e Junior Barros, o delegado do Serviço Militar da 14ª CSM Tem. Guilherme Afonso, o secretário da Delegacia Regional Jonas, o comandante da Polícia Militar Gama, o secretário da Junta Municipal Abner e a auxiliar Rafaela, pais e familiares dos jovens conscritos.