Domingo, 16 de janeiro de 2022
09 MAI 2019
EDUCAÇÃO
BARÃO DE ANTONINA – TUDO PRONTO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DA NOVA CRECHE ROSANA CORREA

Na tarde desta quinta-feira (09/05), a equipe da Educação Municipal comunicou que esta tudo pronto para o início das atividades da nova Creche Municipal Rosana Correa – Zaninha, que ocorrerá na próxima segunda-feira (13/05).

A nova Creche Municipal atenderá aproximadamente 70 crianças com idades entre 0 a 3 anos de idade. O horário de funcionamento da Creche Municipal será diferenciado para atender a demanda existente das mães que trabalham nas confecções e no comércio local, a abertura será as 06:30 hs com encerramento das atividades após as 17:00 hs.

Toda Creche Municipal conta com mobiliário novo e adequado as necessidades das crianças que serão atendidas no local.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021