Terça, 18 de junho de 2019

04/02/2019 às 15:00:00
BARÃO DE ANTONINA – ESCOLA MUNICIPAL ALICE MORAES DE OLIVEIRA RECEBE NOVOS CONJUNTOS DE CARTEIRAS ESCOLARES

Na tarde dessa segunda-feira (04/02) a Prefeita Maria Rosa Bueno de Meira juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Luciane Furtado, a diretora Clarice Gonçalves Miiller e o Coordenador Carlos Eduardo Garcia Melo estiveram na Escola Municipal Alice de Moraes Oliveira conferindo a entrega de 100 novos conjuntos de carteiras escolares.

Esses equipamentos foram adquiridos com recursos no valor de R$ 22.800,00 conquistas através do programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE o SIMEC/PAR.

A Prefeita Maria Rosa Bueno de Meira juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Luciane Furtado, demonstraram satisfação com essa conquista, pois, proporcionarão aos alunos mais conforto com as novas carteiras, e comentaram também que de acordo com a disponibilidade dos recursos financeiros farão novos investimentos no setor da educação municipal.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar