Domingo, 16 de janeiro de 2022
26 AGO 2019
SAÚDE
BARÃO DE ANTONINA – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA PARA GESTANTES

Comemorando o "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno, a Secretaria Municipal de Saúde de Barão de Antonina realizou importante palestras as gestantes do município.

A palestra foi realizada pela equipe multidisciplinar da saúde municipal que conta com nutricionista, enfermeiras e auxiliares de enfermagem, fonoaudióloga e agentes de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que têm em sua base 39 gestantes cadastradas que fazem regularmente o pré-natal, informou também que na fase final da gestação todas são agraciadas com um Kit-maternidade.

Ao final da palestra todos participaram de uma confraternização, com lanches produzidos pela Padaria Artesanal de Barão de Antonina.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021