Quinta, 21 de novembro de 2019

26/08/2019 às 13:19:00
BARÃO DE ANTONINA – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA PARA GESTANTES

Comemorando o "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno, a Secretaria Municipal de Saúde de Barão de Antonina realizou importante palestras as gestantes do município.

A palestra foi realizada pela equipe multidisciplinar da saúde municipal que conta com nutricionista, enfermeiras e auxiliares de enfermagem, fonoaudióloga e agentes de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que têm em sua base 39 gestantes cadastradas que fazem regularmente o pré-natal, informou também que na fase final da gestação todas são agraciadas com um Kit-maternidade.

Ao final da palestra todos participaram de uma confraternização, com lanches produzidos pela Padaria Artesanal de Barão de Antonina.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia logo instar