Domingo, 05 de fevereiro de 2023
03 OUT 2018
BARÃO DE ANTONINA – FANFARRA MUNICIPAL É DESTAQUE NA REGIÃO

BARÃO DE ANTONINA – FANFARRA MUNICIPAL É DESTAQUE NA REGIÃO

A Fanfarra Municipal de Barão de Antonina vem se consolidando como destaque regional, sob o comando do maestro Reinaldo, tem se apresentado em diversas cidades da região. No último dia 07 de setembro a Fanfarra se apresentou na cidade de Bernardino de Campos onde arrancou aplausos e elogios da população que prestigiou o evento.

Atualmente a Fanfarra conta com 37 integrantes, sendo: 20 instrumentistas e 17 do corpo coreográfico, os temas musicais apresentados juntamente com as coreografias remetem a sucessos do passado com grandes clássicos da musica nacional e internacional.

As próximas apresentações da Fanfarra Municipal acontecerão no dia 12/10 em Barão de Antonina as 16:00 horas e dia 21/10 em Santana do Itararé, as 17:00 horas.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023