Quarta, 08 de abril de 2020

10 OUT 2018
BARÃO DE ANTONINA – CRAS DESENVOLVE AULAS DE CULINÁRIA COM IDOSOS E ADULTOS

O Centro de Convivência da Assistência Social de Barão de Antonina vem desenvolvendo aulas de culinária junto a grupos de adultos e idosos com receitas práticas de doces e salgados.

As aulas são ministradas pela professora Rose Salvi, no CRAS de Barão de Antonina, as quartas de manhã e as quintas no período da manhã e tarde também, nos horários das 08:30 as 11:00 e das 13:30 as 16:00 horas, cada turma conta com aproximadamente 7 pessoas.

O objetivo do curso com aulas de culinária com receitas de doces e salgadas é desenvolver atividades de convivência e fortalecimentos de vínculos com idosos e adultos, visando o fortalecimento das ações de proteção social básica.

A prefeita Maria Neres parabeniza toda equipe do CRAS pela implantação e desenvolvimento dos programas sociais que beneficiam a comunidade de Barão de Antonina.