Sábado, 08 de agosto de 2020

27 SET 2018
BARÃO DE ANTONINA REALIZA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Barão de Antonina, sob o comando de João Carlos, Milão Custódio, Jefinho da Serra e Tiago da Vila vem realizando o Campeonato Municipal de Futsal, que tem apresentado bons jogos e ótimo publico nas arquibancadas do Ginásio Municipal Valdir da Costa.

O campeonato conta com oito equipes sendo elas: Juvenil FC, Curva de Rio FC, Odair FC, Vem Conosco, Real Barão, Bela Vista, Serra dos Paes e Moarcirzão. Pela última rodado do campeonato se enfrentaram Juvenil FC (12) x Odair FC (2) e Srra dos Paes (4) x Real barão (3).

Até o momento os artilheiros do campeonato com 5 gols cada são: Lucas Lopes (Juvenil FC), Danilo (Moacirzão) e Pedro Proença (Real Barão). O goleiro menos vazado é Evanderson da equipe do Curva de Rio.