Segunda, 06 de abril de 2020

24 SET 2018
SAÚDE
BARÃO DE ANTONINA – POPULAÇÃO COLABORA COM DOAÇÃO DE SANGUE AO HEMOCENTRO DE BOTUCATU

No último sábado (22/09) a população de Barão de Antonina, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde se mobilizaram para realizar doação de sangue atendendo a solicitação do Hemocentro de Botucatu.

Foram 15 pessoas que se deslocaram de suas residências para realizarem a doação de sangue, toda mobilização do pessoal foi realizada pelo sr. José Moacir de Melo e também por José Carlos Bió que esta sempre de prontidão para causas do setor da saúde de Barão de Antonina.

A Secretaria Municipal de Saúde de Barão de Antonina que no próximo sábado dia 29/09 já estão agendados 15 novas pessoas que farão a doação de sangue, e desde já agradece a todos pela colaboração e espírito de solidariedade.

VINCULADOS À PÁGINA: