Segunda, 26 de julho de 2021
20 SET 2018
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES SE REUNE COM A CDHU PARA TRATAR DA ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA CASAS POPULARES

Na última terça-feira (18/09) a prefeita Maria Neres esteve em São Paulo, na Secretaria Estadual da Habitação, onde tratou juntamente com os técnicos da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano sobre a abertura das inscrições a população para as 35 unidades habitacionais que estão sendo construídas em Barão de Antonina.

As inscrições serão realizadas pelos técnicos da CDHU que antecipadamente divulgarão a data, as condições de participação e o local para que todos possam participar de forma democrática.

Na ocasião a prefeita Maria Neres também tratou sobre a possibilidade da construção de mais unidades habitacionais em Barão de Antonina, pois entende que a demanda é crescente e ainda faltam casas para população local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021