Segunda, 29 de abril de 2024
04 MAI 2018
BARÃO DE ANTONINA RECEBE VISITA DO DEP. SAMUEL MOREIRA

Na tarde da última sexta-feira (27/04) o ex-secretário Chefe da Casa Civil e deputado federal Samuel Moreira, juntamente com Luciano Filé estiveram visitando o município de Barão de Antonina, onde foram recepcionados pelo presidente da Câmara Wilson Machado, vereadores Kayo, Junior, Nielsen, Ladislau Zeman, Antônio Macaco, Loete da Casa da Agricultura, Chico Neres ex-prefeito, pelo secretario municipal da Saúde Rodrigo.

Na ocasião o dep. Samuel Moreira explanou sobre a atual situação política que se encontra o País, em especial o Governo Paulista e também com as próximas eleições que se aproximam. Reiterou seu compromisso com o município de Barão de Antonina  e espera para os próximos dias anunciar a assinatura de convênio já autorizado pelo governo estadual.