Terça, 26 de outubro de 2021
25 FEV 2021
BARÃO DE ANTONINA - EMENDA SAÚDE

O Prefeito Rodrigoesteve em visita no Gabinete do DeputadoEdson Giribone junto com os Vereadores Tiago, Edenilton e Letícia levando alguns ofícios no qual obtivemos uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) de custeio para a Saúde que será liberada pelo Deputado, recurso esse que será utilizado para aquisição de material hospitalar, bem como outros insumos necessários para o bom desenvolvimento das atividades prestadas no setor da saúde do município, deixando de onerar os recursos próprios da administração possibilitando o investimento em outros setores.

Edson Giribone ficou de viabilizar o término da documentação do aterro sanitário da nossa cidade junto à Secretaria do Meio Ambiente, já sendo encaminhado alguns documentos por e-mail, destaca-se a importância da regularização do aterro sanitário, pois a presente administração possui compromisso com Meio Ambiente e apesar das limitações que nosso querido município possui, deve-se tomar atitudes voltadas para minimizar o máximo possível os impactos ambientes, bem como se adequar a legislação sanitária vigente.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021