Rodrigo Waldemar Marques, eleitos para o quadriênio 21/24, com seu vice Odair Ferreira, no dia 1º, na sessão de posse foi presidida inicialmente pelo Edil Amélio Azevedo, atendendo o Regimento Interno da casa, fizeram o juramento e foram empossados: Amélio Azevedo, José Carlos Barbosa da Silva, Edenilton da Silveira, Eduardo Francisco Teixeira Filho, Fabiana Alves Maia, Célio Roberto de Melo, Kayo Orlando Bueno, Leticia de Oliveira Santos e Tiago de Oliveira Santos.
Logo mais, foi feito a votação para decidir a presidência da Casa, tendo apenas uma Chapa, para o biênio 21/22. Composta da seguinte forma: Presidente, Célio Roberto de Melo; Vice-Presidente, Eduardo Francisco Teixeira Junior; 2º Vice-presidente, Kayo Orlando Bueno; 1ª Secretária, Leticia de Oliveira Santos; 2º Secretário, Tiago Rafael de Souza; 3º Secretário, Edenilton da Silveira. A votação foi em aberto devido a decisão unânime dos vereadores e também por unanimidade, aprovada.
Feita a votação, de forma aberta, por decisão unânime, foi aprovada a Mesa Diretora e o Sr. Célio Roberto de Melo assumiu o posto e após o juramento efetuou a posse do Prefeito Rodrigo e seu vice Odair.
O Prefeito, então eleito, Rodrigo Waldemar Marques (Professor Rodrigão), discursou sobre a importância da união dos Poderes, da participação de todos e da compreensão de toda população, diante de algumas decisões que poderá vir a ser tomadas. Usou as palavras BENÇÃOS, JUSTIÇA e AMOR como pilares da sua administração, sempre com simplicidade, honestidade, compromisso e comprometimento. Concluindo, desejou a todos um Feliz Ano Novo e convidou a todos os Edis para fazerem juntos uma administração coerente, honesta e em prol ao povo.