Segunda, 21 de setembro de 2020

CORRIDA E CAMINHADA VIRTUAL DESAFIO LINHA DE FRENTE 5 E 10K

CORRIDA E CAMINHADA VIRTUAL

DESAFIO LINHA DE FRENTE 5 E 10K

A Kea Sports criou um desafio virtual para todos que curtem e praticam corrida de rua. O objetivo é incentivar a atividade físicServiço de informação ao Cidadãoa de modo responsável e seguro, em tempos de pandemia do Corona Vírus.

No "Desafio Virtual LINHA DE FRENTE o atleta pode se inscrever para caminhar, correr 5K ou 10K dentro de casa, seja na esteira, no quintal ou em outro ambiente desde que corra sozinho, respeitando a orientação da OMS.

E como forma de homenagem seus corredores puderam entregar uma medalha para aqueles que estão na linha de frente no combate ao Covid-19.

Os nossos corredores esportistas Zuleide Ferraz de Oliveira Vieira e Eduardo Carvalho, homenagearam os funcionários da Saúde, Ednilson Almeida e Daniela Macedo, em forma de gratidão e reconhecimento pelo trabalho que fazem no Município.

Gratidão a todos os profissionais de serviços considerados essenciais que continuam atuando para que as pessoas possam continuar suas vidas. São trabalhadores da assistência social, segurança, limpeza, iluminação, transporte, serviços postais, imprensa, funcionários de supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros.