Sábado, 22 de fevereiro de 2020

08 MAI 2019
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES VISITA ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Na manhã dessa terça-feira (07/05), a prefeita Maria Neres esteve acompanhando os treinamentos realizados pelos alunos da Escolinha Municipal de Futebol, realizados pelo técnico João Carlos junto ao Estádio Municipal Lourival Costa Barros.

A Escolinha de Futebol atende, aproximadamente 120 alunos com idades entre 10 a 17 anos, desenvolvendo atividades técnicas e práticas de futebol de campo e futsal e regularmente participam de amistoso e campeonatos na região.

Na ocasião a prefeita Maria Neres, acompanhada do vereador Junior Barros entregaram bolas, troféus e medalhas que serão utilizados pelos alunos.