Quarta, 21 de abril de 2021
14 NOV 2018
BARÃO DE ANTONINA – CONSELHO TUTELAR RECEBE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

O Conselho Tutelar de Barão de Antonina recebeu durante esta semana o Kit completo com 5 computadores, 5 monitores e 1 impressora, visando dotar o Conselho local de infraestrutura para prestação de melhores serviços a população.

Essa conquista se deu através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República que desenvolve o programa de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, através da EQUIPAGEM DE CONSELHOS TUTELARES, cujo objetivo e garantir aos Conselhos Tutelares as condições básicas mínimas para o atendimento a crianças e adolescentes.

Nesse contexto a Administração Municipal de Barão de Antonina se mobilizou junto a Secretaria de Direitos Humanos no sentido de viabilizar para o Conselho Tutelar do município a conquista desses equipamentos e também já recebeu um veículo 0 km, modelo Citroen AirCross.

Mais uma vez a prefeita Maria Neres reiterou da importância da conquista dos equipamentos ao Conselho Tutelar local, pois entende que os Conselhos Tutelares têm como atribuição preservar e defender a infância e a juventude conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) .

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021