Domingo, 05 de julho de 2020

30 OUT 2018
BARÃO DE ANTONINA – EQUIPE DE JUDÔ PARTICIPA DO FESTIVAL SESI

Alunos do projeto social do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Barão de Antonina “Judô Barão”, participou no último dia 21/10, na cidade de Botucatu, do “Festival SESI Botucatu do Judô”, com a participação de mais de 800 alunos de toda região e equipes de alto rendimento.

Barão de Antonina participou do evento com as categorias mirim, sub 9, 11, 13 e 15, conquistando no geral 5 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze. Os alunos destaque foram João Guilherme da categoria sub 11 e Milena V. Batista da categoria mirim que participou na categoria acima sub 9 e conquistou a medalha de ouro.

A equipe Judô Barão conta com 70 alunos com idades entre 4 a 17 anos, comandadas pelo Sensei Vinicius Castilho.

A prefeita Maria Neres fez questão de parabenizar todos os alunos participantes desse importante projeto social e reiterou seu compromisso de apoiar os alunos em novas competições regionais, pois entende que o Judô é essencial no desenvolvimento dos alunos tanto da parte física quanto de formação pessoal.