19 SET 2018
ASSISTÊNCIA SOCIAL
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES VAI AO ITESP EM BUSCA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Nesta terça-feira (18/09), a prefeita Maria Neres, juntamente com o deputado estadual Edson Giriboni, estiveram no ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, onde foram recepcionados pelo Diretor Executivo da entidade Dr. Sérgio Maranhão, onde buscaram dar andamento no processo de regularização fundiária que irá atender cerca de 400 imóveis no município de Barão de Antonina.

De acordo com o deputado Edson Giriboni que esta acompanhando de perto esse processo, em breve, logo após o período eleitoral, deverá ser assinado o convênio, qual possibilitará que toda equipe técnica do ITESP se estabeleça em Barão de Antonina para realizar o trabalho de regularização fundiária.

Maria Neres se mostrou confiante e feliz com mais essa conquista de sua administração, pois entende a necessidade de regularização dos imóveis no município de Barão de Antonina, “com o título de posse em mãos as famílias poderão registrar em Cartório os imóveis, o que trará toda a segurança jurídica sobre suas propriedades e uma valorização imobiliária, pois esses imóveis estão devidamente registrados”, finalizou a prefeita.