Torcedores apaixonados pelos seus times puderam estar perto de seus grandes ídolos, que aconteceu na manhã de sábado (18), no Estádio Municipal Lourival Costa Barros, o magnífico jogo entre os Veteranos de Barão de Antonina e os ex-jogadores profissionais de vários grandes times paulistas.
Não é a primeira vez que o município realiza este tipo de evento, e a cada ano, o evento se torna mais grandioso.
Mesmo com a chuva, torcedores apaixonados por futebol, compareceram em massa ao estádio para abrilhantar ainda mais o evento.
A prefeita Maria Neres agradeceu aos jogadores que deslocaram até Barão de Antonina prestigiar o município em mais uma celebração natalícia.
O juiz Margarida roubou a cena em diversos momentos brincando e levando os torcedores ao delírio e satisfação de poder ver de perto seus ídolos.
Com um final favorável ao Time das Estrelas, 3x1 sobre o Time Veterano de Barão de Antonina. Após o jogo a festa continuou com um delicioso almoço no Salão Paroquial, animado pela dupla Bruninho e Fernando.
Jogaram pelo time de Barão de Antonina: Eliseu, Nilton, Lucas, Samuel, Zé Quirino, Gilberto, Gilmar, Odair, Costinha, Willian, Kayo, Davi, Paulo, Carlos e Mila.
A Equipe das Estrelas: Sergio, Pavão, Batata, Capitão, Neto, Luizão, Paulo Nunes, Sidney, Flavio Conceição, Flávio e Nilson, todos ex- jogadores de grandes times paulista.
A prefeita Maria Neres agradece a toda população de Barão e Antonina por comparecer a mais um evento, agradece pelo companheirismo e dedicação de todos que trabalharam arduamente para a realização de mais um evento de sucesso.