Na manhã desta quinta-feira (11/01) a prefeita Maria Neres participou de reunião no Palácio Bandeirantes em São Paulo, com as presenças do vice-governador Márcio França e do dep. federal Arnaldo Faria de Sá e também do prefeito de Taquarituba Bola.
Durante o encontro a prefeita Maria Neres fez um breve relato das necessidades do município de Barão de Antonina e protocolou ofício solicitando o valor de R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura asfáltica.
A prefeita Maria Neres tem participado de diversos eventos e reuniões com as presenças de diversos prefeitos da região e com os mais variados parlamentares na busca de novos recursos que visem beneficiar a população e o município de Barão de Antonina. Nesses encontros a prefeita Maria Neres comentou que houve de outros prefeitos as dificuldades na administração municipal e também aquelas ações que têm dado resultado para a população.