Quinta, 08 de dezembro de 2022
01 DEZ 2021
BARÃO DE ANTONINA -

📚📚 Entrega de LIVROS!

O Prefeito Rodrigo Waldemar Marques, juntamente com o Secretário da Educação Fernando Henrique, fizeram a entrega de uma coleção se aproximadamente 265 exemplares de livros, com diversos gêneros. Tal coleção foi entregue na Escola Municipal Profª Alice Moraes de Oliveira. Livros que em agosto, foi apresentado a Equipe Escolar pelo Secretário, que mesmo disse.: " Se vocês gostaram, deixa comigo que vamos viabilizar a aquisição".
Foi relatado pela equipe gestora que a Biblioteca da Escola não passa por atualizações há anos, por isso que foi feito esta compra, para que tanto os alunos como os Professores tenham obras atualizadas para serem trabalhadas em Sala de aula!
# EducaBarao

"A leitura de um bom livro nos proporciona viajar e conhecer o outro lado do mundo."
Merari Tavares
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022