Terça, 26 de outubro de 2021
25 FEV 2021
AGRICULTURA
BARÃO DE ANTONINA - EMENDA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

No dia 23/02 o Prefeito esteve presente no Gabinete do Deputado Estadual Thiago Auricchio para fazer um agradecimento pela emenda recebida de R$ 116.000,00 (cento e dezesseis mil reais) para aquisição de equipamentos agrícolas, recurso esse que vai beneficiar os agricultores do município, fomentando a atividade econômica no agronegócio, gerando renda e trabalho para o homem do campo. Estavam presentes os vereadores Kayo, Célio e o vice-prefeito Odair.
Aproveitando ocasião foi protocolado ofício de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para infraestrutura. Durante a conversa o nobre Deputado se mostrou solicito, apresentando empatia para com o município, deixando claro o interesse de realizar novas parcerias.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021