Segunda, 25 de outubro de 2021
02 FEV 2021
BARÃO DE ANTONINA - RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Na manhã dessa terça feira dia 02 de fevereiro de 2021, o Senhor Odirlei assessor parlamentar dos Deputados Alexandre Leite e Milton Leite Filho, esteve presente na Prefeitura Municipal de Barão de Antonina, juntamente com o Senhor Marcos, para conversa com o prefeito Rodrigo Waldemar Marques, buscando informações sobre as necessidades que o município possui, o Prefeito Rodrigo, elencou vários pontos cruciais para o bom desenvolvimento do município, solicitando apoio aos nobres parlamentares. O Senhor Odirlei recebeu das mãos do Prefeito Rodrigo ofício solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para investimento em infraestrutura no município.
O prefeito Rodrigo destaca há necessidade de buscar novas parcerias, pois o futuro do município deve ser planejado e desenvolvido em ações conjuntas das três esferas administrativas, e acima de tudo buscando ouvir os anseios da população.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021