17 JUN 2020
SAÚDE
BARÃO DE ANTONINA – SICREDI NOVOS HORIZONTES FAZ DOAÇÃO DE RESPIRADORES A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã dessa quarta-feira (17/06), na agência da Sicredi em Barão de Antonina, dois novos respiradores, do tipo máscaras de mergulho, adaptadas para ventilação não invasiva (Decathlon).

O projeto respirador e uma iniciativa social do Sicredi Novos Horizontes, que tem como objetivo ajudar de certa forma, os municípios onde tem agências a combaterem essa pandemia. Entendemos que a cooperação se faz através de gestos simples, mas que tenha um impacto coletivo.

A Cooperativa de crédito Sicredi Novos Horizontes possui mais de 4,5 milhões de associados e esta presente em 22 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 110 cooperativas.

O Secretário Municipal da Saúde Rodrigo Dabkowski faz questão de agradecer a Flávia Rodrigues, ger. da Agência e Bruna Eizuka, ger. Administrativa da agência Sicredi em Barão de Antonina e informou que os respiradores serão emprestados em comodato ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em razão do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a referida entidade para atendimento dos pacientes de Barão de Antonina.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021