Quinta, 03 de dezembro de 2020
17 JUN 2020
SAÚDE
BARÃO DE ANTONINA – SICREDI NOVOS HORIZONTES FAZ DOAÇÃO DE RESPIRADORES A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

BARÃO DE ANTONINA – SICServiço de informação ao CidadãoREDI NOVOS HORIZONTES FAZ DOAÇÃO DE RESPIRADORES A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã dessa quarta-feira (17/06), na agência da SicServiço de informação ao Cidadãoredi em Barão de Antonina, dois novos respiradores, do tipo máscaras de mergulho, adaptadas para ventilação não invasiva (Decathlon).

O projeto respirador e uma iniciativa social do SicServiço de informação ao Cidadãoredi Novos Horizontes, que tem como objetivo  ajudar de certa forma, os municípios onde tem agências a combaterem essa pandemia. Entendemos que a cooperação se faz através de gestos simples, mas que tenha um impacto coletivo.

A Cooperativa de crédito SicServiço de informação ao Cidadãoredi Novos Horizontes possui mais de 4,5 milhões de associados e esta presente em 22 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 110 cooperativas.

O Secretário Municipal da Saúde Rodrigo Dabkowski faz questão de agradecer a Flávia Rodrigues, ger. da Agência e Bruna Eizuka, ger. Administrativa da agência SicServiço de informação ao Cidadãoredi em Barão de Antonina e informou que os respiradores serão emprestados em comodato ao HospitPonto de Informação ao Turistaal e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em razão do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a referida entidade para atendimento dos pacientes de Barão de Antonina.

Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020