Quarta, 08 de dezembro de 2021
05 JUN 2020
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITURA DISTRIBUI MASCARAS DE PROTEÇÃO AO COVID 19

A Prefeitura de Barão de Antonina esta distribuindo máscaras de proteção ao Covid-19 a servidores municipais aos moradores em situação de vulnerabilidade no município. O uso da máscara de proteção é obrigatório na cidade, conforme Decreto Municipal nº 137/2020 de 30 de abril de 2020.

Inicialmente as máscaras de proteção foram distribuídas aos servidores municipais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, servidores de outros departamentos também foram contemplados e na última fase a distribuição esta sendo realizada aos moradores em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados deverão procurar o CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Avenida Brasília, nº 1154, maiores informações pelo telefone (15) 3573-1205.

A prefeita Maria Neres tem solicitado a toda população para que tomem os devidos cuidados com relação a prevenção ao Covid-19, apesar do município ter flexibilizado a abertura gradual do comércio nos termos do Decreto Estadual, Maria Neres pede a todos que não relaxem com os cuidados do Covid-19.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021