Segunda, 08 de março de 2021
15 ABR 2020
BARÃO DE ANTONINA – OFICINA MUNICIPAL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

A prefeita Maria Neres divulgou na manhã dessa quarta-feira (15/04) que disponibilizou para a Oficina Municipal novos equipamentos visando proporcionar melhores condições de trabalho para execução de serviços mecânicos no Pátio Municipal.

Foram adquiridos com recursos próprios, sendo 02 Chaves Parafusadeira de Impacto ½ e ¾ polegadas, 01 Desmontador de Pneus e principalmente 01 Elevador Hidráulico 4.000 kg, além de outros equipamentos menores e da reforma de outros.

A prefeita comentou que a Oficina Municipal é um importante setor da Administração Pública, peças, equipamentos e boas condições de trabalho resultam na qualidade da manutenção dos veículos, caminhões e das máquinas que diariamente prestam serviços a população.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021