Sábado, 27 de novembro de 2021
26 FEV 2020
SAÚDE
BARÃO DE ANTONINA – DEPUTADO FEDERAL RICARDO IZAR DESTINA RECURSOS PARA SAÚDE MUNICIPAL

Na última sexta-feira (21/02), o vereador Kayo Bueno comunicou a prefeita Maria Neres, que através do ofício 089/2020, o deputado federal estava destinando ao município de Barão de Antonina o montante de R$ 70.000,00 através de emenda parlamentar.

O recurso é oriundo da emenda individual nº 28150002 – para incremento temporário ao Custeio dos Serviços da Atenção Básica em Saúde para cumprimento de metas.

A prefeita Maria Neres faz questão de agradecer ao vereador Kayo Bueno e ao deputado Ricardo Izar pela emenda destinada ao município que muito contribuirá para melhoria da Saúde Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021