Sábado, 28 de novembro de 2020
14 AGO 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITURA RECEBE TÉCNICOS DO ITESP PARA TRATAR SOBRE CONVÊNIO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina recebeu nesta terça-feira (13/08) no Paço Municipal a equipe do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo para tratar sobre o início dos trabalhos para regularização de imóveis no município.

Pela Fundação ITESP estiveram presentes o Engº. Eduardo Gestor do Convênio, Dra. Bruna Freitas do Depto Jurídico e Paulo Crizol Supervisor Regional, representando a Prefeitura Municipal a Dra. Tânia Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Dra. Chymene Procuradora Jurídica e David Tadeu Secretario de Desenvolvimento Social.

Durante o encontro foram debatidos assuntos relacionados ao início efetivo dos trabalhos de regularização fundiária e também o diagnóstico já elaborado pelo ITESP do bairro Samambaial, e dos núcleos denominados Alagoas, Rio Branco, Paraíba, Fernando de Noronha e Porto Velho.

O convênio celebrado com o ITESP prevê a regularização fundiária de aproximadamente 200 imóveis, que receberão gratuitamente a escritura de suas propriedades.