Segunda, 16 de maio de 2022
22 FEV 2019
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES ASSINA CONVÊNIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última segunda-feira (18/02), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Avaré, a cerimônia de assinatura dos Termos de Repasses do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), para os Fundos Municipais de Assistência Social (FMAS).

O evento contou com as presenças da prefeita Maria Neres, de diversos prefeitos da região, das Diretorias Regionais de Avaré, Botucatu, Bauru, Itapeva e Marília, e com a nobre presença da senhora Célia Parnes, atual Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.

Maria Neres também assinou o referido termo de repasse que complementará o orçamento da Assistência Social do município, nas atividades de Proteção Social Básica, no valor de R$ 11.961,80.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022