Sexta, 26 de abril de 2024
17 JUL 2013
Duodécimo da Câmara contribui para reforma de cemitério

Duodécimo da Câmara contribui para reforma de cemitério

As boas relações entre utivo e Legislativo em Barão de Antonina sempre renderam bons frutos, exemplo foi à reforma efetuada pelo atual prefeito no Cemitério Municipal, onde boa parte dos recursos são oriundos de repasses do duodécimo efetuado a Prefeitura Municipal no ano de 2011, na gestão do então presidente da Câmara, Vilson Machado. Em 2011, Vilson repassou a Prefeitura Municipal um montante de R$ 48.955,82, provenientes do duodécimo. Com este valor, e mais um pouco da Prefeitura, foi realizada várias melhorias no cemitério do município, como a reforma na entrada, construção de 2 banheiros, mais um portal na entrada, uma capela, melhorias na iluminação e reforma do calçamento. O prefeito ressaltou a importância do bom relacionamento entre os 2 poderes, afinal quem ganha é o município. O prefeito também agradece a Câmara de Vereadores por ter viabilizada essa reforma no cemitério.