Quarta, 21 de abril de 2021
18 JAN 2021
BARÃO DE ANTONINA - RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

No dia 18 de janeiro de 2021 no Gabinete do Deputado Federal José Augusto Rosa “Capitão Augusto”, o Prefeito Sr. Rodrigo Waldemar Marques acompanhado do Vice Sr. Odair, pleitearam ao Excelentíssimo Deputado recursos para o município de Barão de Antonina, e foi destinado ao município uma Emenda no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil reais), a qual ainda será especificada para qual setor da administração será aplicada. Destaca-se que o nobre Deputado se prontificou na liberação de mais emendas para o município, bem como agilidade na liberação do recurso já destinado, já que o mesmo sabe da importância do recurso no ano de 2021 que já reflete a austeridade econômica que os municípios estão sofrendo.

Através de contato com o Deputado Estadual Marcio Nakashima a Prefeitura Municipal de Barão de Antonina conseguiu junto ao Deputado o valor de R$ 98.000,00 (Noventa e Oito Mil Reais) para CUSTEIO do setor da Saúde, o Prefeito Rodrigo, destaca a rapidez na qual o Deputado se prontificou com a liberação do recurso, que já se encontra em tramite para liberação.

Tiago Rafael de Souza, esteve junto com a Deputada Marta Costa da Igreja Assembleia de Deus, onde a mesma liberou uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para investimento em Infraestrutura Urbana, valor que trará condições para possíveis obras de estruturação e urbanismo do município, o recurso encontra-se em fase de liberação no sistema de informação estadual.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021