Sábado, 27 de novembro de 2021
13 AGO 2020
BARÃO DE ANTONINA – RUA BELO HORIZONTE RECEBERÁ OBRAS DE REVITALIZAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na manhã da última segunda-feira (10/08) teve início às obras de revitalização e pavimentação asfáltica da Rua Belo Horizonte e trechos das ruas São Paulo e Goiânia, com a retirada das guias e lajotas.

Revitalização – Para obra de revitalização estão previstos os serviços de implantação de novas guias e sarjetas, alargamento das calçadas, colocação de novo piso, bancos e lixeiras e nova jardinagem em toda rua com o plantio de 118 mudas da espécie arbórea Resedá nas cores branca, lilás, rosa claro e rosa escuro, 13 mudas de Cipreste Italiano, 900 mudas de Moréia Branca, 30 mudas de Jasmim Gardênia, 1100 mudas de Agapanto e 408 caixas da espécie Barba-de-serpente. As calçadas receberão piso tátil, acessibilidade e sinalização viária. O valor licitado para execução da obra é de R$ 299.183,41 sendo o valor de R$ 222.857,14 de recursos de convênio celebrado com o Governo Federal e uma contrapartida financeira da Prefeitura Municipal no valor de 76.326,27.

Pavimentação Asfáltica – A Rua Belo Horizonte e trechos das ruas São Paulo e Goiânia receberão os serviços de pavimentação asfáltica e CBUQ, melhorando o pavimento e proporcionando maior acessibilidade às pessoas e veículos que por ali trafegam. O valor licitado da obra é de 350.615,77 com recursos próprios municipais.

As antigas guias e todo lajotamento retirados da Rua Belo Horizonte e trechos das ruas São Paulo e Goiânia onde receberão novas obras serão remanejados para serem aplicados no trecho final da Rua Rio de Janeiro com a Rua Niterói no sentido ao novo Barracão de Reciclagem do município.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021