Segunda, 21 de setembro de 2020

26 MAI 2020
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA PARA SAÚDE MUNICIPAL

Na tarde dessa terça-feira (26/05), a prefeita Maria Neres realizou a entrega de uma nova ambulância para uso da Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes. Trata-se de um modelo simples remoção, Renault Partner, adquirido através de procedimento licitatório, no valor de R$ 89.500,00 por repasse do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Saúde.

Maria Neres informou que recentemente a Saúde Municipal já recebeu outro veículo para transporte de pacientes da Saúde, na última semana entregou ao setor de Educação um ônibus escolar 0 km, com capacidade para transporte de 45 alunos. Disse também que aguardar o transcorrer da Pandemia do Corona Vírus (Covid-19), para realizar a aquisição de mais veículos, deixando a frota municipal praticamente renovada, até o encerramento de seu mandato em 31/12/2020.