Sexta, 23 de outubro de 2020
21 MAI 2020
BARÃO DE ANTONINA – EDUCAÇÃO MUNICIPAL CONQUISTA ÔNIBUS ESCOLAR O KM

A prefeita Maria Neres juntamente com a Sec. Municipal de Educação Luciane Furtado anunciaram na tarde dessa quinta-feira (21/05) a conquista de um ônibus para o transporte escolar dos alunos das escolas municipais.

A conquista se deu em razão da renovação com a Secretaria Estadual de Educação do convênio para o transporte escolar de alunos. Trata-se de um ônibus com capacidade para transporte de 45 alunos sentados, da marca Mercedes Benz, modelo CAIO LO 916.

Maria Neres e Luciane Furtado agradecem ao Secretario Estadual de Educação Rossieli Soares da Silva pela atenção dispensada ao município de Barão de Antonina. A frota municipal de ônibus escolares em Barão de Antonina já possui veículos em ótimo estado de conservação e a sua prevenção e manutenção é realizada periodicamente, com esse novo veículo os alunos passarão a contar com um transporte ainda mais seguro e com conforto renovado nos deslocamentos diários.